segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pra ti amore...nossa música...


Eu trinco de saudade...
E já me convenci...
De que amo amar você ...
Sentimento esse ...
Que eu não quero guardar na gaveta...




Hoje acordei um pouco mais tarde do que de costume... ouvindo bem de longe o refrão de uma música que passava na tv:

♫ cedo ou tarde a gente vai se encontrar...
♫♫ tenho certeza numa bem melhor... ♫
( do que eu não tenho dúvidas...)

Nem sei de quem é essa música, só sei que esse trechinho... ficou o dia todo na minha cabeça....
Sempre fui muito ligada em música...
Sou daquelas que passa horas ouvindo a mesma canção e viajando...
Sei lá se são muitas as pessoas que possuem o hábito de procurar letras no *Google,* eu sou uma delas....e o mais engraçado da história é que, na maioria das vezes, parece que as letras foram escritas por mim...parecem que contam (com detalhes) pequenas passagens da minha vida...do meu dia a dia... das minhas paixões, alegrias e tristezas...
Acho que para todo e qualquer ser ... sempre haverá uma letra daquelas que dizem ...tudo sabe?!
Se eu buscar na mente, certamente acharia, muitos trechos de muitas canções....e pior...este post não teria fim rsss....


Mas só de pirraça o farei huahaua...

♫ Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...♫
.........................
♫ e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais,
e te perder de vista assim é ruim de mais,
e toda vez que eu procuro outra saída,
acabo entrando sem querer na sua vida ♫
............................................
♫ Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espirito se perde, voa longe ♫
..............................................
Acho que para cada fase da minha vida,
tenha pelo menos uma dúzia de músicas...
para lembrar-me....

Mas....para quem não curte boa música vai uma dica......

Ligue o rádio...feche os olhos e viaje.....
Se, a viagem não for boa... me avise.....logo...
Te indicarei uma nova frequência....
Novas músicas...
Novas viagens... rssss !!!



EU NÃO VIM AQUI PARA PERDER ...

Sem comentários: